quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Isa Tk+ Sigo Al Corazón love♥ love♥ love♥ rock pop♥ *-----* VOLTAAA ISAAA TK+++ *-*-*-*-*-* NÓS QUEREMOS + ♥.♥

                             http://www.youtube.com/watch?v=jdC_ULlgk30


Isa Tk+ - Sigo Al Corazon (Video Clip)


                                   Comentários:


tinha que ter a 3 temporada unheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee­eeeeeeeeeeeeeeeeee
es re lindo alex lo amoo ademas xq el y isa (gaby) se casaron en la vida realll♥qe tiernoo
Ainda sinto falta. Marcou a infância.
Pré adolescencia né*
saudades amo vcs
D++
Porque acabou affs
Tinha que ter a 3 temporada
affs
mass q pena
eu tbm nunca perdi um capítulo,saudades imensas!!! Podia ter terceira temporada né???
Isa tkmuito+ hehe,eles fizeram a turnê de despedida :( e vieram no Rio! Agr a Maria Gabi(Isa) e o Rey(q eu ñsei o nome dele na vida real) estão na segunda temporada de Grachi e o Reinaldo (Alex) ele tem uma banda com outros garotos, a Micaela estava em alguns episódios de sonha comigo super diferente eu nem a reconheci e a Milena(Crhistina) é modelo e quer investir nessa carreira!
Eu nunca perdi 1 capitulo ai veio a bosta de sonha comigo depois grachi a mia e linda te amoo to chorando eu nunca perdi 1 show seuu
ai que saldades da isa tk+ eu sempre olhava nao perdia nenhum capitolo .
Faz tanta falta :/
Eu tbm era fan numero 1 mais agr sou doente por rbr
Ain que saudades, eu tinha 9 anos ( hj tenho 11 ) quando passava isa tk+ depois fui perdendo o gosto, mas agr dá saudades de quando eu não gostava nem de sair de casa e amava essa novela e as músicas, pena que não passa mais :(
tomara que isa tkm ou tk+ volte to com mta saudades ! que volto na band ou na nick bjjos
vcs poderiam me diser se estao passando //
Quiero nueva temporada

                                                      Acessos:    1052339 

Nenhum comentário: